sábado, 5 de abril de 2008

Videos de Hinos do Tabernáculo da Fé de Goiania

Deus Maravilhoso




NÃO FOI EM VÃO ( Elisamoa Gromowski )




O Nome (Edvanda)

Pense e reflita um pouco sobre o que é Companheirismo...

Companheirismo

Solidariedade própria de companheiro(aquele que acompanha alguém). Existem várias formas de companheirismo. No tocante a vida Cristã, dois se diferenciam, pode-se pensar que tenham o mesmo propósito, mas cada um leva a um lugar, e esses lugares são muito opostos entre si.
No trecho abaixo o Profeta relata sobre um tipo de companheirismo que se trata do Concílio Ecumênico, ou seja, o Concílio Mundial de Igrejas.

Mensagem: A Influência de um Homem sobre o outro

81 -Eu entendo que todos que não concordarem e entrarem no - no - o acordo internacional deste companheirismo que estão tentando formar para colocar - e unir todas as igrejas, a federação das igrejas, que todos que não entrarem e se unirem com isto, estão fazendo-lhes uma pequena província; eles os vão mandar para o Alasca. É melhor se preparar para clima frio, porque parece que isto está vindo. Deste modo, que desgraça!

Já no trecho da mensagem a seguir vemos o Irmão Branham falando do verdadeiro companheirismo, companheirismo esse que deve ser em torno da palavra de Deus.

Mensagem: Invasão dos Estados Unidos

32 Eu não tenho certeza; porém nós saberemos mais quarta-feira à noite. Querendo o Senhor, e a igreja sentindo-se guiada dessa maneira, eu gostaria de ter quarta, quinta, sexta, sábado, e domingo, como que um reavivamento aqui, apenas um reavivamento de ensinamento da Palavra. [A congregação: “Amém.” - Ed.] Quarta, quinta, sexta, sábado, e domingo, apenas ensinamento sobre a Palavra; não cultos de cura, porém ensinamento. Talvez o Senhor nos guiará dessa maneira. E então nós. . . eu simplesmente amo estar com vocês e ter companheirismo em volta da Palavra, com vocês. Muito obrigado, por esse excelente “amém” maravilhoso.

Mensagem: Amor

28 Agora, amor...Existe dois tipos diferentes de amor que é o amor verdadeiro. Um deles no grego é chamado de “Agape.” Este é o amor de Deus. E então o amor pervertido daquilo que é o amor, é “Phileo”, que significa “o amor humano.”
29 “Phileo” vem da palavra “companheirismo.” O amor phileo é aquele que você tem pela sua esposa. E se um homem flertasse com ela ou se a insultasse, você daria um tiro arrancando seus miolos. É isto que o amor Phileo fará. Ele é acompanhado pelo ciúme. E muitas outras coisas o acompanham.
30 Mas o amor Ágape faria com que você orasse pela sua alma pecaminosa. Esta é a diferença entre os dois amores. O amor de Deus é o princípio do amor. É a fonte do amor. E isto está faltando na igreja hoje, aquele verdadeiro amor Ágape que faz com que você sinta amor pelo seu inimigo.

E por fim, olhando no maior livro já escrito em toda a face da terra, vemos que em em I Corintios 13 ele nos fala algo muito bom.

1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

O Companheirismo na verdade vem na essência de se amar ao próximo, não um amor humano, mas em amor Divino, amor que supera, que enfrenta, que une tudo em sua volta. Esse companheirismo em torno da palavra nos faz ser fortes em meio as lutas, nos faz campeões em um mundo onde a imoralidade, a ganância e a violência tem tomado conta cada dias mais das capas dos jornais desse mundo.
Por isso, para se ter esse companheirismo em torno da palavra devemos amar ao nosso próximo, como Senhor nos ordenou, e como o Senhor requereu a seus filhos em Mateus 22:39b - "...amarás o teu póximo como a ti mesmo."

Irmão Genildo Celestino de Carvalho, Presidente Epitácio - São Paulo

segunda-feira, 31 de março de 2008

Encontro em Navirai - Mato Grosso do Sul

Encontro Regional de Pastores em Navirai - Mato Grosso do Sul.

Os cultos serão realizados no dia:
18/04/2008 - Sexta com culto a partir das 19:00hrs
19/04/2008 - Sábado com culto a partir das 19:00hrs
20/04/2008 - Domingo com culto a partir das 8:00hrs ( Escola)
20/04/2008 - Domingo a Tarde a partir das 17:00hrs ( Encerramento)

O Pastor Micaias boas vindas a todos os irmãos, e desde de ja agradece a presença de todos.

Igreja Tabernáculo do Evangelho Completo
Fone para informações: 9223 - 0177 ou 9615 - 9589