sábado, 23 de agosto de 2008

Resposta da Enquete

Amados irmãos, vim postar hoje a resposta da Enquete

"Qual o menor livro da Bíblia?"

  • Judas
  • II João
  • Obadias
  • Naum
A resposta certa da enquete é "II João" com apenas 13 versículos.
Aguardem a Próxima emquete;;
Deus vos abençõe

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Shalom 88

88 - A hora está aqui! Se eu pudesse ter estado lá antes dos dias quando o mundo foi criado, e olhado para baixo e visto a coisa inteira, e o Pai tivesse dito a mim: “Em que dia você iria querer viver?” Eu diria agora, agora mesmo! Esta é a hora! Esta hora que a Igreja entrou é a mais excelente, pouco antes da vinda do Noivo. Oh, a verdadeira Igreja do Deus vivo deveria estar pegando fogo, queimando, com a Luz do Evangelho sendo vindicado entre eles. “Levanta-te e resplandece pois a Luz veio a ti,” a Luz deste dia. Isaías foi a luz do seu dia. Noé foi a luz do seu dia. Por quê? Ele tinha a Palavra manifestada. E o Evangelho, as Palavras da Bíblia para este dia, é a Luz do dia. Que glorioso é o tempo em que estamos vivendo!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Como Poderei Vencer Parágrafo 109

109 - Aquele que está em você é maior do que aquele que está no mundo. Agora, se você olhar para trás, você é condenado, então você está... você ainda continua no mundo. Mas se você está vivendo acima daquilo, então Aquele que está em você tem te guiado acima das trevas. Como o lírio, ele está acima da escuridão da lama. Ele está acima da escuridão das águas lamacentas. Ele está na luz refletindo a beleza que foi colocada nele antes dele sair da lama. Amém!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Humilha-te Parágrafo 99

99 - Nunca permita esse Espírito se afastar deste lugar! Se isso alguma vez acontecer, então não me importa quão eloquente o seu pastor seja, quão bem ele traga a Palavra de Deus, o Espírito de Deus é entristecido e distanciado daí. Está vendo? Quando nós podemos ter todas as coisas em companheirismo, em comum, e amar um ao outro, então Deus operará conosco.