quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mensagem Lembrando - nos do Senhor §46

" Como João 3:16, o texto de ouro da Bíblia, disse: "Pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que crê ( crê, tem comunhão, lembra-se Dele) não pereça , mas tenha a Vida Eterna."Lembrando - nos do que Cristo foi a nossa Rocha que foi ferida, para salvar um mundo que perece, um gentio que perece, um judeu que perece, um mundo que perece. Cristo entregou Sua Vida em abundância, para que todos os que têm fome e sede, disse o profeta: " Eis que vinde à fonte comprai de Mim leite e mel sem preço."Venha, porque é a comunhão, venha em memória do Senhor."

Pastor Ramão pregando em Álvares Machado

No dia 14/06/08 o pastor Ramão Batalha da cidade de Presidente Epitácio foi convidado pelo pastor Abias a ir à cidade de Álvares Machado SP para levar a palavra de Deus e juntos se alegrarem.Abaixo alguns destaques dessa pregação.

A leitura oficial foi Hebreus 10 : 19- 25 e as mensagens lidas foram; O Consolador §47 e Véu à Dentro §80.

A pregação teve como tema: " Temos que prosseguir"

Alguns destaques: " Há: santificação, justificação e batismo no Espírito Santo. Sendo assim, não podemos ficar parado na santificação; negativo, nós estamos numa caminha, uma jornada e por isso temos que seguir em frente"

"Nada lá fora supera o que você tem aqui dentro; que é Jesus Cristo."

"Quando você entrar atrá do véu meu irmão, você se enche do Espirito Santo, pois Cristo está ali".

"Não pare no átrio, continue lutando; temos que proceguir, como Jesus falou: CADA UM PEGUE SUA CRUZ E ME SIGA."

Um Super Sentido


terça-feira, 29 de julho de 2008

Culto de encerramento com o Pastor Abias de Álvares Machado SP


No encerramento dessa abençoada comemoração tivemos o pastor Abias trazendo a palavra de Deus e encerrando esse trabalho maravilhoso que tivemos nesse último final de semana.
A pregação teve como tema :" Deus sempre cuidou de nós"

A escritura lida encontra-se em Gênesis 22:15-17

Alguns destaques:" O Senhor Jesus sempre enviou um homem para cuidar de seu povo"

"Estamos sobre a proteção de Deus e não de outra pessoa"


Pastor Jessé de Santo Anastácio SP dando continuidade à grande festa


No domingo pela manhã o Pastor Jessé deu continuidade a nossa comemoração. Ele como o pastor César nos deu o privilégio de suas visitas.
A Pregação teve como tema: " A Tribulação faz parte do Cristianismo"

A escritura oficial se encontra em I Pedro 4:13-14. E a Mensagem foi As sete eras da igreja página 96.

Alguns destaques: " Não é só você irmão que passa por tribulações, o povo do mundo também sofre, mas se eles não alcançarem a misericórdia eles acabaram indo para o inferno. Já você pode até sofrer bastante, mas se buscar a Deus com sinceridade em seu coração o seu destino é ir para o céu."


"O amor de Deus não é somente Ele te carregar no colo nas suas necessidades; a verdadeira demonstração de amor que ele teve por nós foi ter nos escolhido antes da fundação do
mundo".



Culto Especial em Presidente Epitácio com o Pastor César Bonifácio de Bataiporã MS

Neste último sábado(26/07/08), nós a congregação de Presidente Epitácio tivemos um visita maravilhosa do pastor César, onde veio trazer-nos a palavra de Deus e junto nos alegrar-mos. O culto de sábado veio como que uma abertura para a grande festa que tivemos no dia seguinte, onde comemoramos um ano de existência do Tabernáculo dos Santos. Abaixo alguns destaques da pregação do pastor César.
A pregação teve como tema: " A necessidade de termos o Espirito Santo"

As escrituras lidas encontram-se no livro de Atos 1:08 e Romanos 8:14. Já as mensagens foram: Liderança § 165 e A estatura de um varão perfeito § 85.

Alguns destaques: " Temos que ter o Espirito Santo para estar na presença de Deus, se você é guiado pelo Espirito Santo você tem vida e tudo dá certo".

"Deus é Espirito Santo e Vida; se um homem ou uma mulher não tem o Espírito Santo ele não tem alegria, pois o mesmo nos tras grande satisfação."