sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mais um novo site na Web Pregando a Verdade

Amados irmãos em Cristo, boas noticias a todos vocês, esta na web mas um site da palavra de Deus. Pregando a Verdade do Pastor Luis Mendes nos trás variadas informações e estudos Bilbicos.
O Site também tem vários Titulos de Cds de pregações do Luis Mendes, só você fazer o pedido e esperar a produto em casa, tudo na maior organização e segurança possivel, varias fotos de Eventos realizados na região, e uma lista de proximos eventos na Região, tudo isso com uma facilidade enorme, acesse ja e desfrute de mais essa benção.
Que Deus abençõe esses irmãos abençoados e dê a cada um a recompensa por esse trabalho maravilhoso de divulgação da palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

domingo, 1 de junho de 2008

Culto Especial em Alvares Machado - SP

Culto Especial na cidade de Alvares Machado - SP, o Pastor Abias convida a todos para um culto que sera realizado no Tabernaculo da Fé do Parque dos Pinheiros, estara presente o Pastor Ramão Batalha de Presidente Epitácio-SP.
O Culto será realizado dia 14 de Junho, e tera a presença de vários irmaos, desde de ja o Pastor Abias agradece a visita de todos.
Breve informações sobre o endereço da Igreja...

Encontro de Jovens em Bataiporã - MS

Encontro de Jovens em Batayporã -MS, nos dias 12 e 13 de Julho, o Pastor César desde de ja, dá as boas vindas a todos os irmãos.
Vários jovens da região estarão presentes para essa grande festa do Espirito Santo de Deus, venha jovens, é hora de se alegrar na Palavra de Deus..



Local: Rua Bahia nº 1540
Centro de Convivência Elisa Soares da Cruz
As Caravanas tem de Levar Prato, Colher e Colchão.