sábado, 10 de maio de 2008

Quem conhece a Igreja Tabernáculo dos Santos de Presidente Epitácio?

Amados irmaos esse é um espaço para voce que ja veio nos visitar e assistir a algum dos nossos cultos e até mesmo para quem é daqui dessa cidade maravilhosa e muito abençoada por Deus. Gostaria que atraves desses comentarios voces falassem o que acham ou acharam da Igreja, dos Irmaos e do Pastor durante sua estada aqui.
Por favor comentem, isso vai nos ajudar a melhorar nosso atendimento aos irmãos em sua proxima visita...Deus vos abençõe

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço a igreja de Presidente Epitácio e conheço todos os irmãos de lá tbm.rsrs
Agora sério, não é pq eu moro nessa cidade que eu vou elogiar,mais todos os eloios que nos recebemos é fruto de um grande trabalho que nós fazemos,procuramos atender os irmãos com muita alegria e assim exaltar o nosso amado Senhor Jesus Cristo.

Águias Jovens disse...

Eu não só conheço como faço congrego nesta abençoada igreja.
Verdadeiramente é um lugar abençoando por Deus, onde podemos dizer com certeza que estamos em um Lugar Celestial Em Cristo Jesus;
Não somente uma igreja qualquer como as outras mais uma igreja onde o Cristo nos abençoa com as suas muitíssimas e ricas bençãos para aqueles que creem e buscam viver na totalidade da Palavra da última hora,e faz a palavra companheirismo ter um verdadeiro significado através da união dos irmão que, não só vivem más como também aqueles que por aqui passam.
Que o Senhor Jesus conceda que este maravilhoso ministério cresça, em qualidade e conhecimento que nos conduzem ao Lar Celestial.
Particularmente estou agradecido á Deus por fazer parte desta família, que tem orado e me ajudado a carregar a minha cruz quando não tenho forças para fazê-lo, e que Deus os Abençoe ricamente por este Amor Fraternal.
Amém.

Águia Jovem disse...

Eu já fui na igreja de Epitacio várias vezes, fui bem recebida, espero voltar mais vezes; e se Deus quiser congregar la um dia, rs
Os irmãos sao maravilhosos... o pastor éh um verdadeiro homem de Deus. Suas pregações ja me ajudaram mto.
A familia do pastor, nem vou comentar... rs sou suspeita qto a isso.
Amo todos os irmãos de Epitacio.
Que Deus continue abençoando o pastor, sua familia, os jovens, enfim, abençoando essa amável igreja.

Saudações cristãs a todos

NEOQAVG
Mari Bueno

Diane Batalha disse...

O que eu tenho a fala da igreja de Presidente Epitacio,é uma benção poder estar em comunhão com um pedaço da noiva como esse.
Não é só pq sou de Pres. Epitacio que estou a elogiar graças a Deus minha igreja nos somos tudo parente e irmãos e irmãs unida.é só benção amem
graças a Deus.

Diane Batalha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu conheço a igreja de Presidente Epitácio.........
é um prazer ser desta mensagem e da igreja Tabernáculo dos santos de Presidente Epitácio não só porque sou dela,mas está igreja é realmente uma benção,e espero q pela fé nós continuaremos juntos e seremos mais q vencedores em Cristo Jesus ,Deus te abençoe....O SENHOR È MEU PASTOR E NADA ME FALTARÀ...........
salmos.23-1

Anônimo disse...

Eu sou grata a Deus por essa Igreja e por todos os irmãos que congregam aqui conosco, somos uma familia muito unida, uma familia real...
Eu sei que o amor Divino que envolve a nós, também vai envolver a todos os que por ventura vierem nos visitar, e creio que ja abençoou a quem ja nos visitou...
Aguardamos a sua visita, e até breve, Deus vos Abençõe...

As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enchergar o que esta perto de nós...

Anônimo disse...

Eu conheço e sou da igreja de Presidente Epitácio..........
È um prazer muito grande,viver nesta mensagem que DEUS nos deixou atráves do profeta WILLIAM BRANHAM.
Tambem é uma benção termos um pastor,como o pastor Ramão Batalha e uma moçidade abençõada como a nossa ,nossa igreja realmente é uma benção.
E creio se vivermos unidos em Cristo Jesus seremos mais que vencedores.

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,subirão com asas como Aguia, correrão e não se cansarão,caminharam e não se fatigarão.........Isaias-40-31.....

Anônimo disse...

Conheço essa igreja como a palma da minha mão.
sou grata a Deus por poder congregar com irmãos tão abençoados.creio que jamais vou me separar dela...alem de Deus estar trabalhando tanto em nossas vidas...fruto de tudo o que já fizemos, o esforço desses amados irmãos que jamais iram sair do meu s2...e creio que Deus pode trabalhar na sua vida tambem....adorareamos sua visita...

Alegreime quando me disseram..vamos a casa do Senhor...sal 123-1

Que Deus possa abençoar a mais uma arte da noiva do Senhor...